quinta-feira, 29 de novembro de 2018

FACULDADE DE MODA | Primeira semana de aula ❤

FACULDADE DE MODA | Primeira semana de aula ❤
Tão feliz em compartilhar com vocês uma das coisas que mais tem me feito feliz nos últimos meses! Sim! Nesse segundo semestre de 2018, meio que de surpresa, comecei a minha faculdade em design de moda!
Para quem acompanha, sabe que já sou formada em ciências contábeis! E no meio dessa minha graduação comecei a sonhar em fazer o curso de moda também. Depois que criei o blog, na verdade, essa vontade se criou e se fez cada vez mais presente! Eu queria poder aprender mais sobre moda, que é algo que eu amo, para assim passar o conteúdo para vocês com mais propriedade aqui no blog, no canal e nas redes sociais!
Confesso que era um sonho ainda um pouco distante de acontecer, mas tudo que tem que acontecer, acontece, e aconteceu de uma forma tão mágica e inacreditável que a felicidade me tomou conta!
Por isso então, meio que de surpresa, comecei já nesse ano de 2018 a cursar a faculdade de moda e não poderia estar mais feliz! E, claro, que eu tinha que compartilhar tudo aqui com vocês!  S2
Nesse vídeo, compartilhei como foi a minha primeira semana de aula na faculdade de design de moda! Contei todos os detalhes de como foi a minha experiência em cada dia! E muito mais! Para conferir, é só apertar o play!


Espero que tenham gostado e me contem o que mais vocês querem ver sobre esse assunto aqui no canal! Quero compartilhar tudo com vocês! S2

Um beijo da Grimaldi e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! ❤