terça-feira, 10 de abril de 2018

Ovo de Páscoa Vegano é bom ou não?!

Uma das melhores épocas do ano para quem ama chocolate já passou, mas deixou saudades! A Páscoa é, com certeza, muito mais que chocolate, é um momento de reflexão e renascimento! Mas o post de hoje é dedicado a essa delícia dos deuses: o chocolate!
Ovo de Páscoa Vegano é bom ou não?!
Sempre amei chocolate! Era chocólatra real oficial, o meu chocolate preferido, inclusive, era o ao leite, talvez por ser mais doce e cremoso, mas quando decidi tirar todos os derivados de animais da minha alimentação, incluindo o leite e derivados, confesso que me senti um pouco perdida em relação a: qual chocolate agora eu poderia comer?
Descobri que a maioria dos meio amargos e os amargos normalmente são feitos sem leite, basta ler o rótulo! Porém, contudo, todavia, digamos que a pessoa aqui gosta de um doce, doce, porque, como costumo dizer, de amargo já basta a vida! haha
E em relação aos ovos de páscoa? Como iria fazer? Como iria encontrar uma opção que fosse realmente me deixar feliz?
Ovo de Páscoa Vegano é bom ou não?!
Desde o começo, da minha transição alimentar comecei a seguir, no instagram, vários perfis de empreendimentos veganos da minha cidade, e fiquei feliz que com a chegada da época da Páscoa, muitos deles mostraram ter opções de ovos de chocolate! Como sigo vários perfis, tive várias opções de preços e sabores para escolher!
Confesso que queria comprar quase todos, haha, mas o da Ravegana Doceria foi o que mais me chamou atenção! Especificamente, o de sabor Charge, que foi o meu escolhido!
Ovo de Páscoa Vegano é bom ou não?!
Quanto ao preço, o ovo era de 350g e custou R$45,00, achei ok! Quanto ao sabor, eu estava beeem curiosa! Tanto que nem resisti e comi uma semana antes do dia da Páscoa, no mesmo dia que comprei! Haha
Como era dito ovo de colher, resolvi tentar comer primeiro com a colher, só que acabei tirando somente a parte de cima do ovo, tipo um creminho de chocolate que estava por cima! Como eu estava com muita expectativa, acabou que acabei por não curtir muito! E fiquei levemente chateada!
Mas então, resolvi dar uma bela mordida, na expectativa de com a mistura dos sabores de cada uma das partes do ovo, assim me agradar, e foi exatamente isso o que aconteceu!  
Ovo de Páscoa Vegano é bom ou não?!
Todas as partes se juntaram numa sintonia perfeita e a explosão de saberes aconteceu! A casca de chocolate, o caramelo com amendoim, mais o bolo de chocolate, mais o creme de chocolate fizeram muito sentido e sabor! Sério! Fiquei maravilhada! E lembrou-me muito o chocolate charge mesmo, que eu comia antigamente! Fiquei realmente feliz e ouso dizer que foi um dos melhores ovos de chocolate da Páscoa que comi na vida!
Ovo de Páscoa Vegano é bom ou não?!
E acredito que a casca do ovo foi feito com chocolate meio amargo, mas com a junção dos outros sabores, principalmente do caramelo, o ovo ficou bem docinho do jeito que eu gosto, mas nada enjoativo não! Enfim, ficou top!

E para vocês terem noção, até minha mãe, que diz não gostar de 'comida vegana', comeu, amou e queria mais! Cê acredita? Haha A Ravegana realmente arrasou! Amei de verdade!
Ovo de Páscoa Vegano é bom ou não?!

Curtiram o post? Deixe o seu comentário!

Um beijo da Grimaldi e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! ❤