segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Look do dia: Madrinha de Casamento – Vestido Azul Marinho

Olá, gente! Faz tempo que não faço post de look do dia aqui no blog! Então, hoje vim trazer um look bem especial! O que usei no casamento do meu primo em que fui uma das madrinhas!
A noiva deixou livre a escolha da cor do vestido, com exceção do estampado! Antes mesmo de procurar o vestido pesquisei alguns modelos pela net e até fiz um post aqui no blog com várias inspirações lindas!
Quando fui escolher o vestido para alugar fiquei entre um verde água lindooo, todo brilhoso, e esse azul marinho que também achei lindo! Acabei o escolhendo, porque tive alergia ao material do outro vestido! Snif, snif! Mas ainda assim gostei da minha escolha!
O vestido é um azul marinho solto da cintura pra baixo e com uma leve cauda! Em cima têm detalhes em renda e pontos prateados, com destaque para as costas que apresenta uma leve transparência!
Como quis uma combinação mais clássica optei pelo sapato nude e na bolsa queria algo em nude rose brilhante, mas achei somente essa bolsa envelope em cor chumbo, que a depender da luz muda a sua tonalidade! Também amei! E super curti a combinação!
Vestido: Castelle | Bolsa: Santa Lolla | Sapato: Arezzo

Ps1. Não, o relógio não fazia parte do look e sim, esqueci de tirar e entrei assim mesmo na igreja! Só vi depois!
Ps2. Também me esqueci do brinco, e só troquei depois.
Ps3. Desculpe pelo embaçado e falta de foco em algumas fotos! :/


De todo modo, eu espero que tenham gostado!

Beijos da Grimaldi e até a próxima!

2 comentários:

  1. Lindo seu vestido. Adoro essa cor e esse detalhe nas costas. Boa escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Também amei! :D Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ❤